- Home
- Empresa
- O Grupo Arneg
- Historia y valores
História e valores do nosso Grupo
Crescemos a partir de raízes fortes, criando sinergias entre as diversas culturas da nossa organização.
60 anos de história
ARNEG significa ARredamento NEGozi - "Equipamento de Retalho" em português.
Em 1963, os dois jovens fundadores da Arneg, Roberto Marzaro e Luigi Finco, decidiram expandir a sua gama de prateleiras e mobiliário para lojas alimentares, adicionando vitrines refrigeradas feitas por artesãos locais especializados.
Desde então, graças a fortes princípios e valores morais, a Arneg tornou-se um grupo internacional líder capaz de desenvolver e fornecer equipamento e serviços para todo o mundo retalhista.
A nossa história em imagens
As primeiras lojas nos anos 60
Sede da Arneg em 1988
Profissionalismo e perícia
Um hipermercado nos anos 90
Sede da Arneg atualmente
Valores essenciais, passados e futuros
-
Perícia
Qualidade, atenção ao detalhe e relação com os clientes.
Estes são os valores que regem a perícia da Arneg. O nosso know-how é transmitido de geração em geração e aplicado por profissionais que estão sempre prontos a ouvir.
Como resultado, os produtos Arneg ditam tendências futuras, combinando uma personalização completa com todo o potencial da tecnologia. -
Partilha
A dimensão global da Arneg deriva da sinergia entre as empresas do nosso grupo e de um vasto conjunto de conhecimentos e ideias, partilhados através de uma rede de produção e distribuição que abrange todos os continentes.
Partilhamos experiência, perícia, identidade, semelhanças e diferenças, para crescermos juntos.
Ser um grupo, é isto. Esta é a força que move a Arneg. -
Sustentabilidade
O atual modelo empresarial altamente sustentável tem sido desenvolvido ao longo de muitos anos de investigação tecnológica.
Na prossecução dos nossos objetivos económicos, interagimos de forma consciente com o ambiente, a comunidade e os nossos clientes.
-
Qualidade, atenção ao detalhe e relação com os clientes.
Estes são os valores que regem a perícia da Arneg. O nosso know-how é transmitido de geração em geração e aplicado por profissionais que estão sempre prontos a ouvir.
Como resultado, os produtos Arneg ditam tendências futuras, combinando uma personalização completa com todo o potencial da tecnologia. -
A dimensão global da Arneg deriva da sinergia entre as empresas do nosso grupo e de um vasto conjunto de conhecimentos e ideias, partilhados através de uma rede de produção e distribuição que abrange todos os continentes.
Partilhamos experiência, perícia, identidade, semelhanças e diferenças, para crescermos juntos.
Ser um grupo, é isto. Esta é a força que move a Arneg. -
O atual modelo empresarial altamente sustentável tem sido desenvolvido ao longo de muitos anos de investigação tecnológica.
Na prossecução dos nossos objetivos económicos, interagimos de forma consciente com o ambiente, a comunidade e os nossos clientes.